14 junho, 2012

Brian Johnson "Duvido que voltemos a fazer grandes excursões"





O vocalista Brian Johnson bateu um papo com o site da Fox News. Confira alguns trechos.

Como você consegue manter a voz após tantos anos?
Não sei. As pessoas perguntam como me preparo para um show, mas não faço nada. Apenas vou ao banheiro, dou um grito bem alto, volto e digo aos caras que estou pronto. Tento oferecer minha paixão por estar ali. Somos uma banda singular, com integrantes singulares.

E você nunca teve problemas de audição com os canhões no palco durante “For Those About To Rock”?
Não, apenas com as centelhas. No fim dos shows sempre tenho marcas de queimaduras nos ombros.

Houve alguma banda de abertura que você sentiu que se tornaria grande?
Def Leppard. Foi logo no começo de minha passagem pela banda. Eles eram jovens e muito bons. Dava para ver que tinham algo especial.

E quanto a uma próxima tour?
Duvido que voltemos a fazer grandes excursões. É cansativo demais. Podemos nos concentrar nos festivais, seria ótimo.

Retirado: Whiplash

0 comentários:

MAIS REDES: TUMBLR | YOUTUBE | MY SPACE | ORKUT