Apesar do clube e a OAS considerarem o cachê acima do valor ideal, a cantora colombiana poderá vir para uma apresentação mais curta, com cerca de 30 minutos
O Grêmio pode alterar o gênero musical escolhido para o show de inauguração da Arena. Depois de negociar com as bandas de rock AC/DC e Foo Fighters, o pop de Shakira é o novo alvo para o evento de estreia da nova casa. Há duas alternativas estudadas: a primeira um pequeno show antes do amistoso contra o Bayern. Ou ainda algo grandioso, substituindo as bandas de rock.
Shakira não é o tipo de música que costuma tocar no Olímpico, por exemplo. AC/DC, Metallica, Foo Fighters, entre outras bandas de rock costumam embalar os momentos antes dos jogos no atual estádio gremista. Por isso a opção inicial por eles na abertura da Arena.
Porém o pensamento começa a mudar. O clube, atualmente, pensa em acertar com a cantora e abre duas alternativas. A primeira não inviabilizaria o show para agradar os roqueiros. Seria o "pocket show" antes da partida inaugural do estádio - contra provavelmente o Bayern de Munique, dia 9 de dezembro. A segunda alternativa é um evento grande, substituindo, assim, outras festividades.
A Arena do Grêmio já ultrapassou 80% de conclusão e mantém a promessa de se tornar o mais moderno do país. A despedida do Olímpico também será marcada por festividades. No dia 8 de dezembro, a cantora Madonna irá se apresentar e ainda um amistoso contra adversário indefinido será realizado.
Em 2013, o Olímpico será entregue a OAS - empresa que constrói a Arena - e dará lugar a um empreendimento imobiliário. O Grêmio sai do bairro Azenha para o Humaitá, zona norte de Porto Alegre.
Shakira tem vida ligada diretamente ao futebol. Namorada do zagueiro Piquet, do Barcelona, ela se apresentou na abertura da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul.
0 comentários:
Postar um comentário