19 maio, 2012

Entrevista com Dave Evans primeiro vocalista da banda AC/DC.


Bom galera, por muito tempo, eu (@_ACDCFrases) tentei entrevista o Dave Evans, para postar aqui no Blog para vocês, e eu conseguir, caralh* to muito feliz, na boa. Acompanhem a entrevista abaixo:


É uma honra entrevistá-lo, nós aqui do Brasil admiramos muito o seu trabalho, como eu disse que não falam Inglês mais vamos tentar.



1: Como você conseguiu entrar na banda AC/DC?

R: Eu respondi a um anúncio no jornal local de Sydney para um cantor de hard rock. então liguei e era Malcolm Young que estava no final do telefone. Ele tinha dois outros caras que ele estava tocando com ele, Colin Burgess e Larry Van Kriedt. Eu os conheci na sala de ensaio e depois tocamos algumas músicas, apertaram as mãos e formaram uma banda. Angus fez o teste uma semana depois e ele se juntou a nós e formamos a banda com cinco membros. Mais tarde, chamado AC/DC.

2: Você ainda mantém em contato com algum membro da banda?

R: Eu cruzei com um casal de ex-membros ao longo dos anos, mas não tenho visto ou falado com os irmãos Young desde os anos setenta.

3: Depois que você saiu da banda, como foi sua carreira?

R: Entrei para os Wild Rockers, e gravei dois álbuns com eles e, em seguida, passei a gravar com Thunder Down Under antes de embarcar em minha carreira solo lançando álbuns em todo o mundo e em turnê nos EUA e na Europa.

4: O que você achou de Bon Scott, e o que você acha de Brian Johnson?

R: Cada um é diferente e tinha sucesso com o AC/DC como assim como o nosso próprio disco de sucesso Can I Sit Next To You, Girl?  Que foi votado o melhor único australiano para 1974.

5: O que você acha do Sucesso Mundial do álbum Highway to Hell?

R: Eu não tenho nenhum álbum do AC/DC, mas o sucesso do AC/DC é incrível.

6: Você já falou com Bon Scott?

R: Sim, ele costumava ficar em torno de nós, quando estávamos em Adelaide, e eu falei com ele novamente depois que ele entrou na banda. Apertamos as mãos e desejamos um ao outro boa sorte.

7: Você pretende vir fazer uma turnê no Brasil ou na América do Sul?

R: Eu adoraria.

8: Você ajudou a escrever o single, Can I Sit Next To You, Girl?

R: Foi escrito por Malcolm Young. Eu escrevi Sunset Strip, Midnight Rockin 'e me apaixonei com a banda, mas Bon Scott reescreveu a letra e renomeou as músicas quando entrou.


Pois bem galera, foi isso, eu pedi se ele quisesse poderia divulgar algo, para vocês, mais ele ficou de boa.


Essas fotos acimas foi com a primeira formação do AC/DC: Rob Bailey, Angus Young, Malcolm Young, Dave Evans & Peter Clack. Primeira formação do AC/DC.





0 comentários:

MAIS REDES: TUMBLR | YOUTUBE | MY SPACE | ORKUT