O Site Highway to AC/DC fez uma entrevista com Karen, amiga íntima da banda, e eu gostei muito, quem tem preguiça de ler, azar seu, que a entrevista é show, desculpem o erro de português, eu editei o máximo que pude, tente compreender beleza? No final da noticia imagens raras do AC/DC eu deixo vocês pegarem.
Confira:
- Karen, o que a música papel em sua vida no início dos anos 70? Quais foram as suas bandas favoritas?
No início dos anos 70, eu tinha 9 anos, eu adorava The Partridge Family e David Cassidy, mas quando entrei na faculdade, minhas duas bandas favoritas eram Sherbert e Skyhooks. Este é também um concerto de Skyhooks que eu vi pela primeira vez, AC/DC. Eles fizeram seu primeiro jogo e foi o Pavilhão Hordern em Sydney, em 1975.
- Quando e como você descobriu o AC/DC?
A primeira vez que ouvi AC/DC, foi durante seu tempo em contagem regressiva TV Show. Depois disso, fiquei ainda mais feliz por saber que eles estavam abrindo para o Skyhooks. Eles queriam bater duro para você não esquecer e em outros lugares, uma briga enorme estourou no final de seu concerto. É claro que só por isso, teríamos lutado para esquecer ...
- Você se lembra de seu primeiro encontro com o grupo?
Sim, perfeitamente. Em 7 de fevereiro de 1976 na Hurtsville Centro Cívico, que era um lugar para dançar. Eu sabia que o gerente da sala e ele me deixa acessar as caixas de ..
- Que palavra melhor define o AC/DC em 1976?
Determinado. Eles realmente queriam.
- Se você tivesse visto a banda ao vivo ou na TV com Dave Evans ou antes de Mark e Phil fazem parte do grupo?
Não, eu sempre soube AC/DC com Bon.
- Conte-nos sobre a gravação do álbum "Dirty Deeds Done Dirt Cheap", que você foi? Como era o ambiente? Foram as canções já escrita? Qual foi o papel de cada um de George Young e Harry Vanda?
Eu estimo os momentos que passei na Alberts Studios durante a gravação de Dirty Deeds. Eu nunca estive tão bom quando gravado, infelizmente, mas eu vi gravar vozes de Malcolm para Dirty Deeds (eu coloquei um chumbo entender ele disse: "Dirty Deeds Dirt Cheap). J "Eu assisti bastante algumas gravações de coros em geral (ver fotos). George e Harry ajudou os instrumentos de registo, enquanto Bon escreveu as letras na cozinha e no escritório. Eu ainda tenho na minha posse de uma cópia das letras originais escritos por Bon naquela época. eu decidi colocá-lo à venda no ebay, em Kdcollection muito. O ambiente estava agitado. eu ia e vinha, tomei o cuidado de ir -lhes algo para comer quando quisessem ....
- Pelo que vemos nas imagens, a atmosfera não parecia muito estudiosa .. você confirma?
Não. Obviamente, nós nos divertimos no estúdio, mas a maior parte do tempo acredite em mim, que era cabeça para baixo, no trabalho, e gravar esse disco!
- Quais são suas melhores lembranças daquelas sessões de gravação? Você tem alguma anedotas?
Minhas melhores lembranças são os momentos que passei com bom conversar durante os intervalos. Era um grande cara e muito engraçado. Eu adorava vê-los sentar no estúdio e olhar pela janela para deixar ir.
- Qual membro do grupo tinha o melhor relacionamento que você?
Naquele tempo, Malcolm e eu éramos amigos íntimos, mas eu sempre amei boa conversa.
- Exatamente, conte-nos um pouco mais de Bon?
Bon Scott era um cara bom. Ele estava sempre lá para seus amigos e ele tem repetidamente emprestou seu quarto de hotel quando eu tinha problemas em casa. Eu fui para o aniversário dela em 1977, com vista a permanecer o tempo apenas para dar-lhe o seu presente. Mas ele me pediu para ficar, sentar, dizendo-me que ele viria imediatamente. Ele desembarcou com uma garrafa de vodka, uma tequila, suco de laranja, limão e sal. Passei a tarde bebendo com ele, conversando e rindo enquanto os outros membros da banda foi para lhe desejar um feliz aniversário. Naquele dia, eu nunca vou esquecer.
- Como você reagiu à expulsão de Mark ea chegada de Cliff? Você sabe por que Mark deixou a banda?
Eu não estava feliz em tudo, quando ouvi a expulsão de Marks. Isso realmente veio do nada. Quando eu vi o jogo Cliff, eu percebi que era um bom baixista.
- Você estava lá para a gravação de "Let There Be Rock" e tornou-se difícil abordar o grupo?
Não, eu não estava lá durante a gravação de "Let There Be Rock", mas eu estava lá durante a filmagem. Foi filmado em uma igreja em Edgecliff, um subúrbio perto de Bondi Beach (no cruzamento da Rua Jersey Road & Moncur, Woollahra). Foi um dia fantástico. Eu era uma espécie de sua "assistente pessoal". Fui buscar o almoço e um monte de garrafa de "vinho de gengibre verde" ao longo do dia. Talvez por isso Bom machucou o tornozelo pulando fora da mesa ... Eu tinha um "papel" pouco no clipe no topo, pode-se ver-me apertar-me de volta! Fui eu quem sugeriu ao produtor a cena em que Bon levante ambos os braços para o céu. Eu disse a ele que este era o caminho que tinham sido os sacerdotes dizem a seus seguidores que ele tinha de se levantar.
- Em nossas trocas de e-mail antes de esta entrevista, você tem nos mostrado que você perdeu o contato com o grupo em 1986 porque havia se tornado "muito famoso". Você sugere com isso que eles tiraram a cabeça grande?
Não, nunca o grupo tinha a cabeça grande. Com o sucesso, eles naturalmente gravitam para colocar em outras esferas. Eu, de minha parte, como um casal e me senti um pouco desconectado meus relacionamentos também. Cruzei Angus e Malcolm em uma boate de Sydney, em 1986. Foi ótimo vê-los depois de tantos anos e ainda mais incrível porque é muito raro ver Angus em uma boate. Depois disso, eles fizeram suas vidas e eu tenho a minha .. e eu não vê-los novamente desde então.
- Como você reagiu ao anúncio da morte de Bon?
Eu aprendi uma nova maneira de trabalhar, no ônibus. Houve uma inserção na página 4. Eu não podia acreditar. E então no dia seguinte confirmou o anúncio, por fornecer mais detalhes.
- O que você achou da escolha de Brian em 1980? e agora, o que você acha?
Eu deixei claro para Malcolm e Angus que eu reprovava. A grande maioria dos australianos reprovado de qualquer maneira. Não foi AC/DC. Agora, eu colocar água no meu vinho, eu comecei a conhecê-lo, ouvir, e eu achei que era muito bom quando eu vi ao vivo no "Black Ice Tour"
- Você já assistiu a um show da turnê Black Ice Tour?
Sim, em Sydney. Eu levei meu filho de 14 anos. Foi o seu primeiro concerto. Adorei. Era o aniversário da morte de Bon e jogaram um monte de músicas de seu período e mostraram fotos dele na tela grande. Eles não tinham jogado na Austrália por um longo tempo e de ter quebrado todos os recordes da época.
- Por que você manter todos estes objectos relacionados com o grupo? Por nostalgia?
Bem, porque eles eram minha banda favorita e eu guardei. Graças à minha mãe, esses objetos ainda estão lá ...
- Se você só tinha que manter uma peça de sua coleção, o que seria?
Os manuscritos de Bon. Há uma canção inteira chamada "Rock'n'Roll Blues" acima e idéias em massa para pelo menos quatro canções. Mas eu acho que é hora de devolvê-los para os fãs, é por isso que eu estou vendendo no ebay.
- Você já participou das Jóias da Família de exposições?
Não, ele já estava em vigor quando eu soube. Eu fui e vi uma foto com Angus!
Confira as fotos tiradas pela máquina fotográfica de Karen na época:
0 comentários:
Postar um comentário