12 dezembro, 2011

Rock na Veia: "Motorocker me fez renascer do inferno!"


"Eu saí de um coma profundo de três meses, sabe como? Um amigo  foi na UTI me visitar e estava com um MP3 nas mãos. Estava ouvindo vocês tocando. Disse que falava comigo mesmo em coma e colocou o MP3 do meu lado escondido dos enfermeiros. Nesse mesmo dia eu acordei... e só lembro que nesse apagão de três meses ouvi essa música tocada por vocês. Daí em diante, me tornei uma fã que fala de boca cheia: MOTOROCKER ME FEZ RENASCER DO INFERNO!
 


Abaixo o relato de Taise Castro, que posteriormente viria a ser a capa do disco "Rock na Veia" do Motorocker. Ela conta como virou fã da banda após acordar de um coma. Logo após o relato, ela decidiu fazer uma tatuagem com o nome Motorocker.

Taise Castro".









Fonte: Whiplash

MAIS REDES: TUMBLR | YOUTUBE | MY SPACE | ORKUT